De forma resumida: White Noise Online segue a fórmula de jogos da série Slender, te tacando em um mapa genérico com instrução de catar oito ítens enquanto corre de um monstro genérico.

+ Coop Online (4 pessoas)
+ Poder rever o caminho feito pós-games
+ Sistema de “VIda Pós-Morte”
– Poucas explicações,
– HUD basicamente inexistente.
– Pouco JumpScare num game que deveria se apoiar nisso.
– Cenários genéricos, vazios e repetidos.

Atualmente o game é muito datado. Já tendo lançada sua continuação com uma vasta mudança no gameplay, sistema e lore, só resta perguntar: Ainda é relevante jogar White Noise Online?

Vejam bem, adquiri esse produto por R$2,09 no final de junho de 2017. Joguei cerca de 3 horas, experimentando todos os seis mapas disponíveis no jogo, sem me aventurar em dificuldades mais dificeis que “Normal”.
E valeu a pena. Considerando o game como um beta, um experimento de um jogo melhor, ainda há momentos interessantes. Poucos momentos na verdade, mas ainda assim, satisfatórios.

Agora falando mais da minha experiência e ressaltando as partes negativas:
A movimentação dos personagens é lenta e enfadonha. Tentar jogar White Noise single player é um martírio. É muito fácil se perder no jogo sem um bom senso de direção (já que não tem mapa). Também não ajuda o fato de todos os objetos serem basicamente iguais. A sensação que passa é que não há nada nos mapas. É difícil enxergar os ítens a serem pegos.
É meio estranho esse ser um game coop que requer comunicação e ao mesmo tempo, requer que você e seus amigos calem a boca para poder escutar o barulho das fitas por perto. Além disso, muitas vezes você vai confundir o barulho da fita com os Totens e com o barulho do monstro se aproximando.
Por fim, não conseguimos descobrir a condição de morte no game. Não há nada explicito dizendo o que faz você ser mais suscetivel a ser morto instantaneamente pelo monstro e nem sobre a utilidade dos Totens espalhados pelo cenário.
Ao morrer, seu corpo petrificado fica ao chão e você entra numa “outra dimensão”. Os jogadores vivos te veem como um fantasma azul transparente e você perde a habilidade de ver o monstro, mas ainda podendo ajudar na caça às fitas. É uma mecânica mais interessante do que ficar como mero espectador passivo.

Enfim: Peguem esse game numa promoção, joguem com seus amigos. Mesmo com suas falhas, WNO tem lá o seu apelo.

positivo Xepagames recomenda esse jogo! Curta a nossa análise clicando aqui

Confira nossa gameplay/live do jogos:

7.9
Author XepaGames
Published
Views 1576

Comments

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Posts Recentes

Super Fancy Pants Adventure

BFF or Die

The Messenger

Necromancer Returns

Membros

Comentários