A indústria brasileira de games aos poucos vai crescendo. The Last NightMary pode ser usado como exemplo de como estamos começando a engatinhar.
O jogo apela para o uso da regionalidade e folclore para contar uma história de terror que em muito vai lembrar as já conhecidas lendas de internet sobre o “Enderman”.
Dito isto, não espere que A Lenda do Cabeça de Cuia seja o melhor das produções de jogos – sequer das produções brasileiras – , mas saiba apreciar o charme de um jogo que consegue contar uma história crível nos mitos da nossa terra, com os nossos personagens.
No geral, o game é basicamente um Point-n-Click com Hidden Object, que se caracterizam por cenários estáticos onde o jogador deve clicar na tela, procurando ítens e combinando-os para resolver os quebra-cabeça presentes. A trilha sonora de suspense é bem usada e a narração em texto E audio é bem-vinda.

Recomendado.

+ História original brasileira
+ Barato
– Pra um jogo Point’n’Click, há alguns ítens MUITO sensíveis/pequenos no cenário. Uma Aura ajudaria bastante a contornar esse problema.

0.0
Published
Views 560

Comments

No Comments

Leave a Reply

Posts Recentes

Doom

Cyber Sentinel

Juju

Human: Fall Flat

Membros

Comentários