Quem sou eu? Por que eu virei um Viking? De onde saiu esse Escudo Batman? Por que estou no espaço? Dinossauros vivos convivendo com Gorilas e Esqueletos de Dinossauro, POR QUÊ?
Resumidamente: The Last Hope é um péssimo jogo feito em Unity no qual sua única interação com o ambiente é dar escudada em Alguns barris.

– Não possui animação de impacto/dano nos inimigos.
– Alguns inimigos sequer se movem.
– Não possui sonoplastia de nada. Os passos estão em loop, então muitas vezes estarão fora do ritmo do personagem andando.
– Toda a “história” é contada através de textos mágicos que surgem no cenário (No cenário, não na tela.).
– Cenários desnecessariamente grandes e vazios.
– Pouca identidade visual dos lugares que quer representar. (Noruega possui umas casas de papai-noel, Alemanha tem uma música genérica rodando sem parar e a Rússia tem caveiras desmaiadas em cima de cavalo e aliens (???) )
– É basicamente um jogo onde você corre coletando comida, bebida e desviando de inimigos que desaparecem após colisão.
– Até para um jogo feito em Unity, o gráfico é péssimo.

Esse foi um apanhado de alguns pontos fracos do jogo. O ponto forte é a coragem de te cobrar dinheiro por esse game-teste. Há erros gramaticais gritantes; nenhuma coerencia narrativa ou personagens definidos; nada soa bem : nem a música nem os efeitos sonoros; Inimigos podiam ser substituídos por cones; não há sequer coerência temática de antagonistas.
Jogue esse jogo por sua conta e risco, se for só pra sair correndo por aí com coisas que não fazem sentido, prefira o clássico Pepsi-Man.

negativo Xepagames não recomenda esse jogo! Curta a nossa análise clicando aqui

2.0
Author XepaGames
Published
Categories Aventura Muito Ruim PC
Views 283

Comments

No Comments

Leave a Reply

Posts Recentes

Crazy Machines 3

Brothers

Doom

Membros

Comentários