Juju, outro jogo que foi descoberto através de um amigo e canal parceiro, no qual me levou a inicialmente jogar sozinho na minha máquina.

Me envolveu bastante por ser um jogo bonito, com desenhos bem feitos e uma historinha padrão de jogo de aventura 2D. Um jogo que faz com que você repita ele jogando a campanha em outros levels, bater recordes de chegada no fim da fase, as fases bônus secretas e cristais que você precisa pegar durante a fase. Viciante e muito “bonitinho” e colorido!

A trilha sonora e cutscenes são muito bem trabalhadas e envolvem bastante o jogador. Um jogo casual que trás você pra dentro do jogo. Sua opção multiplayer se destaca quando o assunto é coop local. Principalmente para mim que gosto de jogos multiplayer. Isso é o ponto mais positivo do jogo. Fez com que eu jogasse com a milha filha que ainda não tem tanto domínio de jogos, e que adorou o joguinho e até fechamos e agora estamos completando quase 100%.

Uma das principais qualidade é: quando apenas um dos jogadores morre, ele volta numa bolha e pode voltar ao jogo apertando apenas um botão, não existe aquele problema de um morrer e esse ficar olhando o outro jogando até passar de fase ou morrer, os dois jogam consecutivamente, o jogo apenas acaba quando os dois morrem juntos ou passam de fase. Com isso, ele ganha um ponto positivo na minha humilde opinião.

Prós
+ Gráficos
+ Trilha sonora
+ História
+ Multiplayer Local
+ Jogabilidade
+ Cartinhas
+ Conquistas
+ Diversão

Contras
– um pouco o preço
– Multiplayer Online

XepaGames recomenda bastante pra você que tem um filho e que gosta de se divertir com jogos de aventura como esse. Não é um jogo muito conhecido, mas que deveria ter mais destaque. História simples de entender e aproveitar, vale a pena colocar na sua lista de desejo e pegar numa promoção.

positiva Xepagames recomenda esse jogo! Curta a nossa análise clicando aqui

8.5
Author XepaGames
Published
Views 50

Comments

No Comments

Leave a Reply

Posts Recentes

Crazy Machines 3

Brothers

Doom

Cyber Sentinel

Membros