BFF Or Die é um jogo indie dos desenvolvedores da ASA Studio

BFF Or Die é um jogo de quebra-cabeças, onde os jogadores têm que andar por labirintos, resolvendo quebra-cabeças, a fim de abrir portas e recolher todos os itens dentro da fase e abrir o portão para o próximo. Existem 30 níveis no total e o jogo pode ser jogado sozinho ou em co-op para até 4 jogadores.

Gráficos em BFF Or Die são bons para o que o jogo é. Nada de extraordinário, mas agradável o suficiente com sprites coloridos bonitos para os personagens e os níveis ficam bem com algum uso agradável de cor e iluminação que torna o jogo bem divertido. A música é boa, mas não excepcional, mas faz um bom trabalho acompanhando da jogabilidade e efeitos sonoros. Inimigos são apenas ok também e servem ao seu propósito.

Todo o jogo é divertido, mas bastante esquecível com gráficos decentes, música e som, mas certamente há muitos jogos melhores por aí. No entanto, se você gosta desses jogos de quebra-cabeças, como eu, você vai gostar de BFF Or Die. Só não espere nada de especial com isso.

Os níveis em si são bem desenhados com puzzles bem pensados. Os controles são muito simples também. Você move o manche esquerdo para mover o seu personagem e move o manche direito para controlar as diferentes coisas que precisa para ajudar o seu alienígena através dos níveis, como uma luz para iluminar um quarto escuro como visto acima ou um guindaste que pode usar para apanhar seu alien ou inimigos e mova-os para onde você precisar.

Se você está procurando por um simples jogo de quebra-cabeça relaxante que não é muito desgastante, então BFF Or Die pode ser para você. Lembrando que o jogo oferece suporte total ao controlador e é bastante compatível para PCs de baixo custo.

Primeira Parte:

7.0
Author XepaGames
Published
Categories PC
Views 203

Comments

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Posts Recentes

Super Fancy Pants Adventure

BFF or Die

The Messenger

Necromancer Returns

Membros

Comentários